Pai levado à delegacia para acompanhar a suspeita também foi preso após policiais descobrirem mandado aberto por descumprimento de pensão alimentícia. Giroflex, Polícia Militar RN
Raiane Miranda
Uma adolescente de 13 anos foi apreendida após tentar matar a própria mãe a facadas na noite deste domingo (18) em Currais Novos, na região do Seridó potiguar.
Segundo o aspirante a oficial Otávio Ventura, do 13º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a adolescente procurou o batalhão logo após o crime, por volta das 19h, e confessou o que tinha feito.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
A mãe dela, que tem 37 anos, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde com pelo menos sete ferimentos de arma branca nas costas, mãos e braços. Segundo a PM, ela segue internada em observação.
Na casa onde o crime aconteceu, os policiais localizaram a faca de cozinha que foi usada no crime. De acordo com o aspirante, a adolescente afirmou que era agredida pela mãe e por isso a esfaqueou.
“O que podemos confirmar no momento é que a situação foi causada por conflitos familiares”, disse.
O Conselho Tutelar e o pai da adolescente foram acionados e acompanharam a menina até a Delegacia de Plantão de Caicó, também na região Seridó.
Na delegacia, os policiais civis identificaram que o homem era foragido da Justiça por descumprimento de pensão alimentícia e deram voz de prisão a ele.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN